Confira conteúdos sobre Tecnologia, Customer Experience e Inteligência Artificial posts_ Blue Eye Blue Eye e a Importância da Gestão de Processos 11 de setembro de 2023 Analytics 5 GAPS no atendimento que você precisa solucionar 4 de setembro de 2023 Customer Experience Lealdade do Cliente: 5 dicas para fazer o consumidor promover a sua marca 28 de agosto de 2023 Analytics Análise preditiva: como reduzir o risco de cancelamento de clientes 7 de agosto de 2023 Analytics A Importância do Fator Humano na Monitoria de Qualidade 27 de julho de 2023 Customer Experience O Poder do Feedback do Cliente: Transformando sua Empresa por Meio da Experiência 29 de junho de 2023 user experience NPS vs. CSAT: Comparando as métricas de satisfação do cliente 27 de junho de 2023 Analytics Como Otimizar Processos Lentos e Demorados com a Blue6ix 15 de junho de 2023 Customer Experience Aprenda a identificar o que gera atrito na comunicação 30 de maio de 2023 Customer Experience 4 sinais que indicam que você precisa ouvir o seu cliente 11 de maio de 2023 Customer Experience Etapas para o sucesso de UX 19 de abril de 2023 Customer Experience 5 dicas práticas para oferecer uma experiência transformadora para o cliente. 31 de março de 2023 Customer Experience O que você precisa para aumentar a taxa de retenção de clientes? 16 de março de 2023 Customer Experience Está com dificuldades de entender sua operação? Aprenda a como converter dados em informações 23 de fevereiro de 2023 BI Dashboards customizados: visualize os seus resultados de maneira personalizada e fácil 7 de fevereiro de 2023 Big Data Diferença dos bancos tradicionais para os bancos digitais 24 de janeiro de 2023 BI Por que as Fintechs estão decolando? 9 de janeiro de 2023 user experience Como a estruturação da sua plataforma de gestão pode te ajudar na transformação do seu negócio? 27 de dezembro de 2022 Customer Experience Não consegui finalizar uma negociação. E agora? 20 de dezembro de 2022 Customer Experience Entenda as 5 métricas mais importantes da Jornada do Cliente 8 de dezembro de 2022 « Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 » Categorias Analytics Benchmarking BI Big Data Blue Eye Blue QC Blue Score+ Customer Experience Datas comemorativas Diversidade Employee Experience IA Institucional Interaction Analytics Presença digital Speech Analytics user experience
Customer Experience Lealdade do Cliente: 5 dicas para fazer o consumidor promover a sua marca 28 de agosto de 2023
Customer Experience O Poder do Feedback do Cliente: Transformando sua Empresa por Meio da Experiência 29 de junho de 2023
Customer Experience 5 dicas práticas para oferecer uma experiência transformadora para o cliente. 31 de março de 2023
Customer Experience O que você precisa para aumentar a taxa de retenção de clientes? 16 de março de 2023
Customer Experience Está com dificuldades de entender sua operação? Aprenda a como converter dados em informações 23 de fevereiro de 2023
BI Dashboards customizados: visualize os seus resultados de maneira personalizada e fácil 7 de fevereiro de 2023
user experience Como a estruturação da sua plataforma de gestão pode te ajudar na transformação do seu negócio? 27 de dezembro de 2022
Customer Experience Entenda as 5 métricas mais importantes da Jornada do Cliente 8 de dezembro de 2022