Confira conteúdos sobre Tecnologia, Customer Experience e Inteligência Artificial posts_ Analytics Você conhece a métrica NRR? 15 de abril de 2024 Analytics A importância dos canais digitais para o consumidor 5.0 4 de abril de 2024 Analytics O CX como Cultura da Empresa: um passo além do Customer Centric 11 de março de 2024 Analytics Dados podem contar histórias, não só evolução de indicadores 26 de fevereiro de 2024 Analytics Como a experiência do cliente pode impulsionar as vendas no Turismo? 21 de fevereiro de 2024 Analytics Recuperação de dívidas: Como adotar estratégias de cobrança de forma ética e moderna 24 de janeiro de 2024 Analytics CX Sustentável: Como construir uma marca mais forte e competitiva 3 de janeiro de 2024 Analytics Atendimento Proativo vs. Reativo: qual é a melhor forma de atender o cliente? 11 de dezembro de 2023 Presença digital Como a IA Generativa está transformando a Experiência do Cliente 5 de dezembro de 2023 Analytics Quer entender seu cliente? Comece pelo mapa da empatia 21 de novembro de 2023 Analytics Business Experience: Como oferecer uma experiência diferenciada ao seu cliente 1 de novembro de 2023 Analytics Monitoramento de Marca: Como manter imagem da sua empresa em alta 26 de outubro de 2023 user experience Black Friday: Experiência do Cliente como Diferencial 11 de outubro de 2023 Analytics Speech analytics na área da saúde: como a tecnologia pode melhorar a experiência do paciente 25 de setembro de 2023 Blue Eye Blue Eye e a Importância da Gestão de Processos 11 de setembro de 2023 Analytics 5 GAPS no atendimento que você precisa solucionar 4 de setembro de 2023 Customer Experience Lealdade do Cliente: 5 dicas para fazer o consumidor promover a sua marca 28 de agosto de 2023 Analytics Análise preditiva: como reduzir o risco de cancelamento de clientes 7 de agosto de 2023 Analytics A Importância do Fator Humano na Monitoria de Qualidade 27 de julho de 2023 Customer Experience O Poder do Feedback do Cliente: Transformando sua Empresa por Meio da Experiência 29 de junho de 2023 « Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 » Categorias 7 anos de Blue6ix Analytics Benchmarking BI Big Data Blue Eye Blue QC Blue Score+ Customer Experience Datas comemorativas Diversidade Employee Experience IA Institucional Interaction Analytics Presença digital Speech Analytics user experience
Analytics Como a experiência do cliente pode impulsionar as vendas no Turismo? 21 de fevereiro de 2024
Analytics Recuperação de dívidas: Como adotar estratégias de cobrança de forma ética e moderna 24 de janeiro de 2024
Analytics Atendimento Proativo vs. Reativo: qual é a melhor forma de atender o cliente? 11 de dezembro de 2023
Presença digital Como a IA Generativa está transformando a Experiência do Cliente 5 de dezembro de 2023
Analytics Business Experience: Como oferecer uma experiência diferenciada ao seu cliente 1 de novembro de 2023
Analytics Speech analytics na área da saúde: como a tecnologia pode melhorar a experiência do paciente 25 de setembro de 2023
Customer Experience Lealdade do Cliente: 5 dicas para fazer o consumidor promover a sua marca 28 de agosto de 2023
Customer Experience O Poder do Feedback do Cliente: Transformando sua Empresa por Meio da Experiência 29 de junho de 2023