Confira conteúdos sobre Tecnologia, Customer Experience e Inteligência Artificial posts_ IA De Crises a Conexões: O Poder da IA Emocional no Atendimento 11 de outubro de 2024 Blue Eye BlueEye e a Revolução da Experiência do Cliente no Setor de Telecom 9 de outubro de 2024 Analytics O Impacto da IA no Mercado de Trabalho: Automatização Responsável no Atendimento ao Cliente 8 de outubro de 2024 IA Como a IA está Transformando a Gestão de CX e o Risco de Não Acompanhar Essa Tendência 3 de outubro de 2024 IA Afinal, a IA vai substituir profissionais na Experiência do Cliente ou não? Descubra Aqui! 1 de outubro de 2024 Datas comemorativas História da Blue6ix: Pioneirismo e Inovação em Customer Experience 26 de setembro de 2024 Analytics Facilite a Vida do Seu Cliente: Transforme Frustração em Fidelidade 25 de setembro de 2024 Analytics 4 formas de usar IA para melhorar a Experiência do Cliente 20 de setembro de 2024 Analytics Os Benefícios de se Tornar uma Empresa Customer Centric 27 de agosto de 2024 Analytics Arquitetura de Marca como Diferencial Competitivo 13 de agosto de 2024 Blue QC Processos de monitoria desatualizados? Conheça o Blue QC! 23 de julho de 2024 Analytics 5 Motivos para Investir em Consultoria Personalizada para a Sua Empresa 16 de julho de 2024 Analytics Nexidia IA é Ouro no Smart Customer 2024 – Conheça o case vencedor da Blue6ix 2 de julho de 2024 IA Desafios éticos da IA na CX 4 de junho de 2024 IA IA Generativa na Personalização de Serviços Financeiros 6 de maio de 2024 Analytics O Impacto do Ciclo Circadiano no CX 2 de maio de 2024 Analytics Você conhece a métrica NRR? 15 de abril de 2024 Analytics A importância dos canais digitais para o consumidor 5.0 4 de abril de 2024 Analytics O CX como Cultura da Empresa: um passo além do Customer Centric 11 de março de 2024 Analytics Dados podem contar histórias, não só evolução de indicadores 26 de fevereiro de 2024 « Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 » Categorias 7 anos de Blue6ix Analytics Benchmarking BI Big Data Blue Eye Blue QC Blue Score+ Customer Experience Datas comemorativas Diversidade Employee Experience IA Institucional Interaction Analytics Presença digital Speech Analytics user experience
Analytics O Impacto da IA no Mercado de Trabalho: Automatização Responsável no Atendimento ao Cliente 8 de outubro de 2024
IA Como a IA está Transformando a Gestão de CX e o Risco de Não Acompanhar Essa Tendência 3 de outubro de 2024
IA Afinal, a IA vai substituir profissionais na Experiência do Cliente ou não? Descubra Aqui! 1 de outubro de 2024
Datas comemorativas História da Blue6ix: Pioneirismo e Inovação em Customer Experience 26 de setembro de 2024
Analytics Facilite a Vida do Seu Cliente: Transforme Frustração em Fidelidade 25 de setembro de 2024
Analytics 5 Motivos para Investir em Consultoria Personalizada para a Sua Empresa 16 de julho de 2024
Analytics Nexidia IA é Ouro no Smart Customer 2024 – Conheça o case vencedor da Blue6ix 2 de julho de 2024