O que fazemos
Avalie com precisão grandes volumes de interações com métricas qualitativas da experiência do cliente com a sua marca através de IA avançada e tenha dados precisos para tomadas de decisões importantes por meio da metodologia Scorecard.
Com a implementação do Blue Score+ sua empresa irá ter:
Compreensão
Das insatisfações e alto atrito (ODCs), recorrência de contatos, impactos da resolução e outros dados importantes que podem ser personalizáveis.
Dados do seu time
Se eles estão seguindo os scripts obrigatórios, tempo que ele deixa o cliente na espera, percentual de silêncio e outras informações personalizáveis.
Insights
Mensalmente o time da Blue6ix encaminha recomendações focadas na melhoria da experiência do cliente.
O que o Blue Score+ Contempla?
Dashboard
Via powerBI com dados de como o cliente está interagindo com o seu time.
Consultoria
Acesso ao time da Blue6ix para auxiliar nas interpretações dos dados e ajudar nas tomadas de decisões.
Estudos Personalizados
Analisando os dados para propor uma melhor experiência para o seu cliente.
Expandir um negócio demanda avaliação, análise, obtenção e interpretação de dados, do começo ao fim do processo.
Desenvolva um sistema de avaliação de desempenho para o seu negócio e crie estratégias de crescimento voltadas para uma melhor experiência do cliente.
Vamos conversar?