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Há 7 anos, a Blue6ix nasceu com uma ideia ousada: usar o melhor da tecnologia com a expertise de especialistas altamente capacitados para transformar a maneira como as empresas atendem seus clientes e geram resultados extraordinários a partir disso.

Hoje, conquistamos o nosso lugar no mercado de Customer Experience (CX) e estamos aqui para compartilhar com você um pouco da nossa trajetória marcada por inovação, prêmios e parcerias que moldaram o futuro de muitas empresas.

Como Tudo Começou

Lá em 2016, percebemos uma necessidade latente no mercado: as centrais de atendimento sofriam com processos ultrapassados, que não só geravam insatisfação dos clientes, como também sobrecarregavam os atendentes.

Foi então que nossa fundadora e sócia-diretora, Neiva Mendes, decidiu apostar em tecnologias avançadas à época como, Inteligência Artificial (IA), Processamento de Linguagem Natural (PNL) e Machine Learning, para revolucionar o atendimento ao cliente e gerar valor para as empresas.

Antes mesmo de a IA ganhar a grande popularidade que tem hoje, nós já víamos nela um enorme potencial para, através dela, usar dados para tomar decisões assertivas. Assim, investimos em soluções que não apenas analisam o que o cliente dizia, mas interpretam o tom de voz, as emoções e até sotaques.

Foi nesse contexto que abraçamos o objetivo de ajudar empresas a entender seus clientes de maneira mais profunda, deixando a frieza dos números para os relatórios, focando nas pessoas por trás de cada interação.

O Divisor de Águas: IA e Machine Learning

Se tem algo que nos posicionou com sucesso no mercado, foi apostar nas tecnologias certas no momento certo. Enquanto havia especulações no uso de IA para CX, nós já desenvolvíamos soluções capazes de estruturar dados complexos e transformá-los em insights acionáveis.

E isso não era apenas sobre escutar. Era sobre entender. Com nossas plataformas de Interaction Analytics, possibilitamos que empresas de diferentes segmentos capturem a essência da Voz do Cliente (VoC), transformando essas análises em estratégias muito bem fundamentadas.

O resultado? Mais de 56 milhões de interações comprovadas, 6.600  insights gerados e mais de 4  mil estudos entregues. Tudo isso com um impacto direto nos resultados e, claro, no sorriso de quem está do outro lado da linha.

Parcerias, Reconhecimento e Sucesso

Ao longo dos últimos 7 anos, construímos algo ainda mais importante do que tecnologia: relacionamentos sólidos com nossos clientes. Grandes empresas fecham com o nosso time porque sabem que nosso foco vai além dos resultados imediatos.

Nossas parcerias nos renderam não apenas grandes cases de sucesso, mas também prêmios e reconhecimentos no mercado. Cada premiação é uma prova de que nosso trabalho tem um impacto profundo, tanto nos negócios quanto na jornada do cliente.

Casos de Sucesso

Transformação na Porto  com Inteligência Artificial: Reduzimos 9,6% do TMO e promovemos a especialização em IA com mais de 900 horas de treinamento.
Banco Bmg: Elevamos as taxas de retenção em 500% e trouxemos um aumento de 15% no potencial de vendas.

Reconhecimento e Credibilidade

Desde 2018, acumulamos prêmios como o NICE CX Excellence Award e o Prêmio SMART em diversas edições consecutivas,

Quem Somos

Nossa equipe é formada por +120 especialistas apaixonados por tecnologia e Customer Experience com uma abordagem focada no cliente. Usamos inteligência artificial e consultoria personalizada para entregar o máximo potencial em suas operações. Desde a análise preditiva até a automação de processos, temos o conhecimento necessário para revolucionar o seu atendimento.

Nosso impacto está presente em mais de 25 setores, alguns como financeiro, varejo, saúde, telecomunicações e tecnologia, sempre com o objetivo de aproximar clientes e marcas.

Nosso Propósito

Apesar de tudo o que já construímos, nosso olhar está sempre no futuro. O mercado muda rápido e nós mudamos com ele. Acreditamos que a combinação entre expertise humana e inteligência artificial é fundamental para construir relações fortes  entre marcas e consumidores.

Se sua empresa busca inovar, crescer e ser reconhecida pela excelência em CX, a Blue6ix te mostra o caminho e vai com você.

Você não está apenas contratando uma solução — está escolhendo um futuro inteligente e promissor para o seu negócio.

Vamos Juntos?

Entendemos que melhorar a experiência do cliente é um processo contínuo. Seja qual for o seu segmento, temos ferramentas e know-how para transformar o seu atendimento em um diferencial competitivo.

🔗 Acesse nosso site: www.blue6ix.com.br
📞 Ligue para (11) 99687-2807
📩 Fale conosco: contato@blue6ix.com.brFale com o nosso time e descubra soluções personalizadas para o seu negócio!

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