Skip to content

Blue Mapping

O que fazemos

O que faz o seu cliente decidir ir ou ficar? Juntos vamos descobrir. Entender o seu cliente e as causas que o deixam insatisfeito são informações estratégicas que podem levar o seu negócio para o próximo nível.

O Blue Mapping te direciona a entender, planejar, organizar e aplicar métodos de atendimento que irão potencializar o relacionamento com o seu cliente. Independentemente da sua empresa oferecer um produto ou serviço, ela precisa fornecer um atendimento ao consumidor que implica em compreender as razões que o fazem escolher a sua marca.

Com a implementação da estratégia Blue Mapping, você irá

Identificar

O perfil do cliente

Antecipar

O seu comportamento para potencializar a fidelização

Prever e reduzir

Rescisões contratuais

Evitar

Que ele acione algum órgão regulamentador

O que o Blue Mapping contempla?

Análise

Da base histórica, com objetivo de traçar o perfil individual de todos os clientes com o objetivo de compreender as dores e desejos.

Identificação

Do momento de ruptura e suas causas, para sanar o problema e gerar fidelização.

Direcionamento

Dos clientes com o perfil de cancelamento para tratamento em uma célula especializada.

Analise grandes volumes de dados e conheça as pessoas que se relacionam com a sua marca.

Sua empresa consegue prever quando o cliente está insatisfeito com a sua marca?

Preencha os campos e fale com o nosso time.

Fale com a gente!

Há 6 anos analisamos dados para proporcionar resultados incríveis.
Entenda o que o seu cliente busca e crie uma base fidelizada.