O que fazemos


O que faz o seu cliente decidir ir ou ficar? Juntos vamos descobrir. Entender o seu cliente e as causas que o deixam insatisfeito são informações estratégicas que podem levar o seu negócio para o próximo nível.
O Blue Mapping te direciona a entender, planejar, organizar e aplicar métodos de atendimento que irão potencializar o relacionamento com o seu cliente. Independentemente da sua empresa oferecer um produto ou serviço, ela precisa fornecer um atendimento ao consumidor que implica em compreender as razões que o fazem escolher a sua marca.
Com a implementação da estratégia Blue Mapping, você irá
Identificar
O perfil do cliente
Antecipar
O seu comportamento para potencializar a fidelização
Prever e reduzir
Rescisões contratuais
Evitar
Que ele acione algum órgão regulamentador
O que o Blue Mapping contempla?
Análise
Da base histórica, com objetivo de traçar o perfil individual de todos os clientes com o objetivo de compreender as dores e desejos.
Identificação
Do momento de ruptura e suas causas, para sanar o problema e gerar fidelização.
Direcionamento
Dos clientes com o perfil de cancelamento para tratamento em uma célula especializada.
Analise grandes volumes de dados e conheça as pessoas que se relacionam com a sua marca.
Sua empresa consegue prever quando o cliente está insatisfeito com a sua marca?
Preencha os campos e fale com o nosso time.