Fique por dentro de tudo que envolve a jornada do consumidor posts_ Speech Analytics Escutar é mais importante que Ouvir 6 de abril de 2021 Datas comemorativas Dia Internacional da Mulher: Uma luta que continua! 8 de março de 2021 Customer Experience Eficácia, Eficiência e Efetividade: Como medir e identificar melhores práticas dos agentes 23 de fevereiro de 2021 Speech Analytics Qual a importância da Análise Fonética? 22 de fevereiro de 2021 Customer Experience Quais os impactos da LGPD no segmento de CX 17 de fevereiro de 2021 Analytics Avaliação Manual X Digital: Qual a diferença? 15 de fevereiro de 2021 Big Data 5 V’s do BIG DATA 10 de fevereiro de 2021 Customer Experience Curadoria para Robôs: Como mapear e melhorar o atendimento feito por máquina. 4 de fevereiro de 2021 Datas comemorativas São Paulo, 467 anos: Uma Cidade que é Lar para a Diversidade 2 de fevereiro de 2021 Diversidade Por que devemos falar sobre Diversidade? 21 de janeiro de 2021 Interaction Analytics Como utilizar as análises de interação em massa no cenário atual? 20 de janeiro de 2021 Analytics Como extrair ainda mais insights baseado no que você já possui? 12 de janeiro de 2021 Interaction Analytics Você sabe como o Interaction Analytics pode impactar no seu negócio? 8 de janeiro de 2021 Institucional Conheça mais sobre a Blue6ix 7 de janeiro de 2021 « Page1 Page2 Page3 Page4 » Categorias Analytics Benchmarking BI Big Data Blue Eye Blue QC Blue Score+ Customer Experience Datas comemorativas Diversidade Employee Experience Institucional Interaction Analytics Presença digital Speech Analytics user experience
Customer Experience Eficácia, Eficiência e Efetividade: Como medir e identificar melhores práticas dos agentes 23 de fevereiro de 2021
Customer Experience Curadoria para Robôs: Como mapear e melhorar o atendimento feito por máquina. 4 de fevereiro de 2021
Datas comemorativas São Paulo, 467 anos: Uma Cidade que é Lar para a Diversidade 2 de fevereiro de 2021
Interaction Analytics Como utilizar as análises de interação em massa no cenário atual? 20 de janeiro de 2021
Interaction Analytics Você sabe como o Interaction Analytics pode impactar no seu negócio? 8 de janeiro de 2021