Confira conteúdos sobre Tecnologia, Customer Experience e Inteligência Artificial posts_ Blue QC Processos de monitoria desatualizados? Conheça o Blue QC! 23 de julho de 2024 Analytics 5 Motivos para Investir em Consultoria Personalizada para a Sua Empresa 16 de julho de 2024 Analytics Nexidia IA é Ouro no Smart Customer 2024 – Conheça o case vencedor da Blue6ix 2 de julho de 2024 IA Desafios éticos da IA na CX 4 de junho de 2024 IA IA Generativa na Personalização de Serviços Financeiros 6 de maio de 2024 Analytics O Impacto do Ciclo Circadiano no CX 2 de maio de 2024 Analytics Você conhece a métrica NRR? 15 de abril de 2024 Analytics A importância dos canais digitais para o consumidor 5.0 4 de abril de 2024 Analytics O CX como Cultura da Empresa: um passo além do Customer Centric 11 de março de 2024 Analytics Dados podem contar histórias, não só evolução de indicadores 26 de fevereiro de 2024 Analytics Como a experiência do cliente pode impulsionar as vendas no Turismo? 21 de fevereiro de 2024 Analytics Recuperação de dívidas: Como adotar estratégias de cobrança de forma ética e moderna 24 de janeiro de 2024 Analytics CX Sustentável: Como construir uma marca mais forte e competitiva 3 de janeiro de 2024 Analytics Atendimento Proativo vs. Reativo: qual é a melhor forma de atender o cliente? 11 de dezembro de 2023 Presença digital Como a IA Generativa está transformando a Experiência do Cliente 5 de dezembro de 2023 Analytics Quer entender seu cliente? Comece pelo mapa da empatia 21 de novembro de 2023 Analytics Business Experience: Como oferecer uma experiência diferenciada ao seu cliente 1 de novembro de 2023 Analytics Monitoramento de Marca: Como manter imagem da sua empresa em alta 26 de outubro de 2023 user experience Black Friday: Experiência do Cliente como Diferencial 11 de outubro de 2023 Analytics Speech analytics na área da saúde: como a tecnologia pode melhorar a experiência do paciente 25 de setembro de 2023 « Page1 Page2 Page3 Page4 Page5 » Categorias Analytics Benchmarking BI Big Data Blue Eye Blue QC Blue Score+ Customer Experience Datas comemorativas Diversidade Employee Experience IA Institucional Interaction Analytics Presença digital Speech Analytics user experience
Analytics 5 Motivos para Investir em Consultoria Personalizada para a Sua Empresa 16 de julho de 2024
Analytics Nexidia IA é Ouro no Smart Customer 2024 – Conheça o case vencedor da Blue6ix 2 de julho de 2024
Analytics Como a experiência do cliente pode impulsionar as vendas no Turismo? 21 de fevereiro de 2024
Analytics Recuperação de dívidas: Como adotar estratégias de cobrança de forma ética e moderna 24 de janeiro de 2024
Analytics Atendimento Proativo vs. Reativo: qual é a melhor forma de atender o cliente? 11 de dezembro de 2023
Presença digital Como a IA Generativa está transformando a Experiência do Cliente 5 de dezembro de 2023
Analytics Business Experience: Como oferecer uma experiência diferenciada ao seu cliente 1 de novembro de 2023
Analytics Speech analytics na área da saúde: como a tecnologia pode melhorar a experiência do paciente 25 de setembro de 2023