Fique por dentro de tudo que envolve a jornada do consumidor posts_ Benchmarking Benchmarking: como utilizar as informações da concorrência para prosperar 15 de fevereiro de 2022 user experience User experience na prática: como transformar a vivência do seu cliente em algo memorável 10 de fevereiro de 2022 Customer Experience Por que uma presença digital marcante é fundamental para uma jornada de negociação promissora? 20 de janeiro de 2022 Customer Experience Plataformas de Interaction Analytics X Desempenho do operador: como obter vantagens dessa interação? 6 de janeiro de 2022 Customer Experience Modelação de Dados e Inteligência do Negócio 16 de dezembro de 2021 Customer Experience Scorecard Qualitativo: ouça o que o cliente tem a dizer 8 de dezembro de 2021 Customer Experience Como formar um time de alta performance? 25 de novembro de 2021 Customer Experience Interaction Analytics para Robôs 17 de novembro de 2021 Customer Experience Processamento de Linguagem Natural, o futuro cada vez mais presente! 23 de setembro de 2021 Customer Experience Customer Experience vs. Home Office: e agora? 15 de setembro de 2021 Customer Experience Blue6ix adere ao Pacto Global: Conheça os Pilares 10 de setembro de 2021 Customer Experience S.A.C – História, Leis e o Futuro do Relacionamento com Consumidor 30 de julho de 2021 Customer Experience Balanced Scorecard: tudo que você precisa saber para revolucionar a avaliação do seu negócio 13 de julho de 2021 Customer Experience A Evolução do Consumidor 24 de junho de 2021 Customer Experience Como desenvolver uma estratégia “Customer Centric”? 15 de junho de 2021 Customer Experience Elementos fundamentais para a comunicação multicanal integrada 21 de maio de 2021 Customer Experience Por que investir em inovações de canais de atendimento pode potencializar o seu negócio? 13 de maio de 2021 Customer Experience Você sabe como plataformas de análise do atendimento podem ajudar na detecção de fraude? 4 de maio de 2021 Interaction Analytics Como utilizar Plataformas de Interaction Analytics para potencializar sua estratégia omnichannel? 28 de abril de 2021 Interaction Analytics Tudo que você precisa saber antes de contratar uma ferramenta de Interaction Analytics 12 de abril de 2021 « Page1 Page2 Page3 Page4 » Categorias Analytics Benchmarking BI Big Data Blue Eye Blue QC Blue Score+ Customer Experience Datas comemorativas Diversidade Employee Experience Institucional Interaction Analytics Presença digital Speech Analytics user experience
Benchmarking Benchmarking: como utilizar as informações da concorrência para prosperar 15 de fevereiro de 2022
user experience User experience na prática: como transformar a vivência do seu cliente em algo memorável 10 de fevereiro de 2022
Customer Experience Por que uma presença digital marcante é fundamental para uma jornada de negociação promissora? 20 de janeiro de 2022
Customer Experience Plataformas de Interaction Analytics X Desempenho do operador: como obter vantagens dessa interação? 6 de janeiro de 2022
Customer Experience Processamento de Linguagem Natural, o futuro cada vez mais presente! 23 de setembro de 2021
Customer Experience S.A.C – História, Leis e o Futuro do Relacionamento com Consumidor 30 de julho de 2021
Customer Experience Balanced Scorecard: tudo que você precisa saber para revolucionar a avaliação do seu negócio 13 de julho de 2021
Customer Experience Elementos fundamentais para a comunicação multicanal integrada 21 de maio de 2021
Customer Experience Por que investir em inovações de canais de atendimento pode potencializar o seu negócio? 13 de maio de 2021
Customer Experience Você sabe como plataformas de análise do atendimento podem ajudar na detecção de fraude? 4 de maio de 2021
Interaction Analytics Como utilizar Plataformas de Interaction Analytics para potencializar sua estratégia omnichannel? 28 de abril de 2021
Interaction Analytics Tudo que você precisa saber antes de contratar uma ferramenta de Interaction Analytics 12 de abril de 2021