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Tão importante quanto melhorar a experiência do consumidor, é analisar as informações obtidas dessa interação. Afinal, somente assim será possível compreender os pontos de acerto e aqueles que demandam correções, para então implementar melhorias aos processos e obter constante crescimento da empresa.

Conheça o Blue Score+, método para a monitoria de dados da Blue6ix. Com ele, você terá tudo que precisa para transformar o seu atendimento.

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Blue Score+

Como forma de aumentar a efetividade dos processos, os negócios investem no Customer Success (CS). Esta metodologia coloca a experiência do cliente em primeiro lugar durante toda a jornada de compra. Como consequência, uma relação fidelizada é estabelecida e o usuário torna-se divulgador da marca e cliente recorrente.

Em cima do CS, é possível desenvolver padrões de avaliação que entendam de forma mais efetiva as necessidades do cliente e como interagir com o mesmo de forma sempre satisfatória.

Pensando em tudo isso, a Blue6ix desenvolveu o Blue Score+. A solução realiza monitoria por scorecard e, diferentemente do modelo tradicional – o checklist -,  ela otimiza as etapas do atendimento e negócio, avaliando grandes volumes de interações e trazendo métricas mais precisas.  

Este modelo de monitoria traz a inovação na análise da qualidade da empresa, sendo de extrema utilidade em negócios que exigem adesão aos scripts no atendimento, como cooperativas que lidam com informações sigilosas, dinheiro, multas e fechamento de novos contratos. Mas, também traz dados qualitativos, no sentido de captar insights e recomendações de melhoria no serviço. É possível ter acesso a diversos tipos de análises, como:

  • Tempo de silêncio durante o atendimento;
  • Respeito aos scripts por parte dos atendentes;
  • Recorrência de contato de um mesmo cliente com a mesma reclamação;
  • Feedbacks sobre produtos e serviços;
  • Situações de alto atrito.

Seu negócio desenvolverá  um sistema de avaliação próprio, sendo concebível a criação de estratégias para otimização do que está funcionando e crescimento da empresa como um todo. 

O Blue Score+ torna-se extremamente valioso para o aperfeiçoamento da equipe, pois com as informações obtidas, será possível investir de forma direcionada em capacitação do time, traçando estratégias de correção mais eficientes e focadas. Além disso, a solução permite a identificação dos colaboradores que atendem com maior agilidade e assertividade. 

Este modelo de monitoria ocorre de forma automatizada, promovendo mais precisão em todas as pesquisas. Não há necessidade da intervenção humana, somente para identificação fonética – o que leva também à otimização da atividade dos monitores, que ficam mais focados em análises complexas e aplicação de feedbacks. 

Munido de todo esse conhecimento, o resultado é inevitável: sua empresa fica mais próxima do consumidor e há melhoria na experiência de atendimento. Todas as etapas ficam programadas para  agradar cada vez mais o usuário. 

A Blue6ix conta com um time altamente capacitado para auxiliar o seu empreendimento a tornar a experiência do consumidor inesquecível! Com este modelo de monitoria exclusivo, sua empresa terá acesso a estudos personalizados; dashboard com dados, além da nossa consultoria, sempre disponível para ajudá-lo na implementação. 

Vem ser Blue6ix, fale conosco!

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