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O que fazemos

Interagir com o cliente é um desafio constante. São inúmeros canais de atendimento, compostos de centenas de processos que precisam ser executados diariamente com mais um fator até pouco tempo inimaginável: as centrais de atendimento não têm mais um local físico.

O omnichannel veio para que o seu negócio continue funcionando diante deste novo cenário. Uma plataforma que conecte todos os canais de contato da sua empresa ao atendente é indispensável para que, por meio dela, todos os pontos de atendimento troquem informações e auxiliem os gestores a entender, engajar, administrar, desenvolver e otimizar processos para garantir uma abordagem proativa que atenda às expectativas do consumidor em todos as interfaces.

Implante o CXone e consiga

Conectar

A jornada do cliente a qualquer canal

Otimizar

A força de trabalho e compreender as habilidades dos seus colaboradores

Métricas

Que te guiarão para tomadas de decisões assertivas

Conheça os principais benefícios do CXone!

Conecte

Sua central de atendimento com todos os seu canais de relacionamento em qualquer lugar

Automatize

Processos repetitivos que podem ser realizados por inteligência artificial

Entenda

O cliente para melhorar a entrega e a abordagem do seu produto

Utilize

A melhor plataforma de omnichannel reconhecida pela gartner pelo 7º ano consecutivo

True Omnichannel vs Multichannel:

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Somos especialistas em construir experiências magníficas utilizando o CXone.