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Com a Blue6ix! Essa resposta pode parecer pretensiosa. Contudo, ao final desse texto você vai entender. Te apresentaremos ao Blue QC!...

Com a Blue6ix! Essa resposta pode parecer pretensiosa. Contudo, ao final desse texto você vai entender. Te apresentaremos ao Blue QC!

Estamos sempre batendo na tecla da importância da implementação de processos de monitoramento da qualidade de atendimento e experiência por aqui. Há algum tempo, isso era considerado um diferencial e era reservado a grandes marcas.

Por diversos motivos que envolvem o comportamento do consumidor, do mercado e a grande troca de informações que vivenciamos hoje, esse cenário mudou e quem não acompanha de perto a qualidade do relacionamento que oferece pode estar com os dias contados. Mesmo que seu produto ou serviço sejam excelentes, o nível de exigência dos consumidores mudou e eles esperam muito mais. Nesse sentido, o conceito de qualidade se expandiu e envolve todas as áreas da empresa.

Você entende o que é Controle de Qualidade?

De forma geral, o Controle de Qualidade é um conjunto de medidas, técnicas e procedimentos adotados por uma empresa com o objetivo de acompanhar e controlar os seus processos. A sua proposta é sempre inspecionar os produtos e/ou serviços, garantindo que tudo esteja sendo executado da melhor forma.

O Controle de Qualidade deve envolver todos os setores e pessoas da empresa e precisa contar com o comprometimento de todos. Mas só olhar para qualidade é o bastante? Hoje não é mais! É preciso olhar para a Experiência do Cliente.

Por ser um conceito bastante amplo, a Gestão da Qualidade pode ser bastante complexa, especialmente quando estamos falando de relacionamento. Pensando nisso, desenvolvemos o Blue QC.

Blue QC: a combinação perfeita entre tecnologia e inteligência para transformar o seu atendimento em um serviço premium

Isso mesmo que você leu: com Blue QC você será capaz de levar volume com dinamismo e velocidade às suas análises. Como consequência, seu atendimento será muito mais assertivo e resolutivo – que é tudo que o seu cliente está buscando.

A solução leva inovação para um modelo antigo e defasado – que baseava-se em análises de pequenas amostras. Além dos seus monitores e analistas de qualidade monitorarem o checklist tradicional com uma velocidade surpreendente, já que a tecnologia Blue possibilita o preenchimento automático de mais de 50% dos campos, cabendo ao monitor validar o conteúdo, é possível incluir critérios de CX e Jornada do cliente e pontos de monitoria da voz do cliente que ajudam na estratégia do negócio. É a verdadeira revolução no monitoramento da relação com o consumidor!

Conheça 10 vantagens do Blue QC

1. Capacidade de análise de todos os atendimentos ao invés de apenas uma pequena amostra:

A plataforma permite a análise dos dados de todos os atendimentos, o que garante que você não perderá nenhum detalhe importante.

2. É possível criar, parametrizar e customizar a sessão de atendimento de forma a torná-la responsiva e eficaz

Isso faz toda a diferença na forma como sua empresa realiza a captação e análise dos dados das interações.

3. Realize Monitorias de Qualidade, automação do Checklist de Monitoria e implemente formulários:

Tudo isso com o objetivo de tornar o atendimento rastreável e incorporar o grande volume de dados gerados.

4. Parametrização de indicadores nativos:

  • Non-talk (Percentual de Silêncio);
  • Sentimento;
  • Non-talk number (Interrupções);
  • Transição de sentimento.

5. Parametrização de indicadores operacionais:

  • TMA;
  • Rechamada;
  • Insatisfação;
  • Alto Atrito.

6. Construção de queries

Essas consultas nos permitem identificar insights de negócios, aderência e aceitação de novas campanhas, citação de ODCs (Órgãos de Defesa do Consumidor), aderência aos scripts e argumentações.

7. Desenvolvimento do Scorecard por operador composto de indicadores:

  • Nativos;
  • Qualitativos;
  • Operacionais.

8. Publicação de dashboard com informações sobre:

  • Avaliação e resultado da medição de Scorecard;
  • Non-talk (Percentual de Silêncio);
  • Sentimento;
  • Non-talk number (Interrupções);
  • Transição de sentimento;
  • TMO;
  • Motivos/Perfilamento das Interações;
  • Insatisfação e Alto Atrito (ODCs);
  • Transferência;
  • Rechamada/Recorrência;
  • Impactos de Resolução;
  • Dores do Cliente;
  • Reforço Positivo;
  • Scripts Obrigatórios.

9. Insights de Negócios e recomendações focados em:

  • Atendimentos vencedores;
  • Insatisfação;
  • Rechamada;
  • Manifestação sobre ODCs.

10. Disponibilização de estudos:

  • Esforço do Cliente;
  • Sucesso do Cliente.

Com todos esses dados estruturados em mãos, sua empresa será capaz de atingir resultados melhores em menos tempo, já que o volume de informações analisadas te trará um retrato real de como está a sua interação com o cliente (e o que está faltando para que isso aconteça da forma que ele espera), além de potencializar o desempenho de cada integrante da equipe. Não perca mais tempo e conheça agora mesmo Blue QC!

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