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A Blue6ix te mostra. Obter e interpretar dados. Analisar as informações obtidas. Avaliar as ações a serem tomadas. Essas etapas são...

A Blue6ix te mostra.

Obter e interpretar dados. Analisar as informações obtidas. Avaliar as ações a serem tomadas. Essas etapas são fundamentais para a expansão de um negócio e sem elas o que temos são dados desestruturados que não têm muito a nos dizer. E é isso que o Blue Score+ te proporciona: com o suporte de um time altamente especializado e capacitado, te ajudamos a tirar esse plano do papel e transformar o seu time de atendimento num time focado em conduzir Experiências inesquecíveis para seus clientes.

O que é o Blue Score+ e como ele funciona?

A solução baseia-se no conceito de Balanced Scorecard (BSC), um sistema inovador, seguro e confiável desenvolvido por David P. Norton e Robert S. Kaplan. Usado inicialmente apenas como um modelo de avaliação de desempenho de negócios, hoje essa metodologia evoluiu para um método eficiente de gestão e planejamento estratégico.

Diferente do que era tradicionalmente utilizado no passado – checklists –, o Blue Score+ propõe a utilização de métricas e informações relevantes manifestadas pelo cliente.

A sua aplicabilidade abrange as mais diversas áreas de um negócio, como os setores financeiro e dos processos internos, já que dispõe de uma metodologia organizacional que permite a tradução de um grande volume de dados em informações relevantes.

Especialmente falando sobre a gestão do time de atendimento, a implantação do Blue Score+ permite a real compreensão do cenário do seu time e dos seus pontos fortes e oportunidades de melhoria. O entendimento dessa dinâmica é crucial em diversos pontos:

  • Investimento nas pessoas

Sabemos que pessoas valorizadas em seus empregos tendem a apresentar melhores resultados e transparecer isso na interação com o cliente. Por que não investir, então, na capacitação do seu time e com isso potencializar os negócios?

O Blue Score+ te ajuda na identificação dos pontos que demandam essa atenção nessa interação e o nosso time, em parceria com o seu, te ajuda a traçar uma estratégia de correção.

  • Potencialização dos talentos internos

A metodologia Balanced Scorecard utilizada na nossa solução não aponta apenas pontos de melhoria: identificamos também os talentos que estão escondidos aí no seu time. Isso mesmo! A partir de boas interações com o cliente e problemas solucionados com agilidade e assertividade, é possível notar aqueles que se destacam. Dessa forma, é possível ouvir o que esses colaboradores têm a dizer e a acrescentar à sua estratégia. Muita coisa boa pode sair daí, e a gente te ajuda a encontrá-los!

  • Garantia de crescimento em médio e longo prazo

Por meio de investimentos direcionados aos equipamentos, pesquisas e desenvolvimento de novos produtos que atendam ao que seu cliente está buscando, o crescimento é certo. O importante é caminhar na direção do que está sendo buscado pelo cliente, baseando-se no que ele mesmo está te dizendo.

Se você chegou até aqui nessa leitura, certamente identificou que o seu negócio está precisando disso para decolar. Estamos aqui para traçar essa rota com você!

Vem com a Blue6ix. Entre em contato com o nosso time agora mesmo!

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