CXOne

O que fazemos

Interagir com o cliente é um desafio constante. São inúmeros canais de atendimento, compostos de centenas de processos que precisam ser executados diariamente com mais um fator até pouco tempo inimaginável: as centrais de atendimento não têm mais um local físico.

O omnichannel veio para que o seu negócio continue funcionando diante deste novo cenário. Uma plataforma que conecte todos os canais de contato da sua empresa ao atendente é indispensável para que, por meio dela, todos os pontos de atendimento troquem informações e auxiliem os gestores a entender, engajar, administrar, desenvolver e otimizar processos para garantir uma abordagem proativa que atenda às expectativas do consumidor em todos as interfaces.

Implante o CXone e consiga

Conectar

A jornada do cliente a qualquer canal

Otimizar

A força de trabalho e compreender as habilidades dos seus colaboradores

Métricas

Que te guiarão para tomadas de decisões assertivas

Conheça os principais benefícios do CXone!

Conecte

Sua central de atendimento com todos os seu canais de relacionamento em qualquer lugar

Automatize

Processos repetitivos que podem ser realizados por inteligência artificial

Entenda

O cliente para melhorar a entrega e a abordagem do seu produto

Utilize

A melhor plataforma de omnichannel reconhecida pela gartner pelo 7º ano consecutivo

True Omnichannel vs Multichannel:

Crie uma jornada contínua através de vários canais de forma leve, satisfatória e resolutiva. Entre em contato.

Entre em contato.

Fale com a gente!

Somos especialistas em construir experiências magníficas utilizando o CXone.

Blue SCORE+

O que fazemos

Avalie com precisão grandes volumes de interações com métricas qualitativas da experiência do cliente com a sua marca através de IA avançada e tenha dados precisos para tomadas de decisões importantes por meio da metodologia Scorecard.

Com a implementação do Blue Score+ sua empresa irá ter:

Compreensão

Das insatisfações e alto atrito (ODCs), recorrência de contatos, impactos da resolução e outros dados importantes que podem ser personalizáveis.

Dados do seu time

Se eles estão seguindo os scripts obrigatórios, tempo que ele deixa o cliente na espera, percentual de silêncio e outras informações personalizáveis.

Insights

Mensalmente o time da Blue6ix encaminha recomendações focadas na melhoria da experiência do cliente.

O que o Blue Score+ Contempla?

Dashboard

Via powerBI com dados de como o cliente está interagindo com o seu time.​

Consultoria

Acesso ao time da Blue6ix para auxiliar nas interpretações dos dados e ajudar nas tomadas de decisões.

Estudos Personalizados

Analisando os dados para propor uma melhor experiência para o seu cliente.

Expandir um negócio demanda avaliação, análise, obtenção e interpretação de dados, do começo ao fim do processo.

Desenvolva um sistema de avaliação de desempenho para o seu negócio e crie estratégias de crescimento voltadas para uma melhor experiência do cliente.

Vamos conversar?

Fale com a gente!

A Blue6ix tem estratégias e soluções personalizadas com Inteligência Artificial avançada para o seu negócio. Potencialize os resultados da sua empresa com a ajuda do nosso time.​

Blue QC

O que fazemos

Analise grandes volumes de interação com velocidade e precisão. Medir o desempenho da sua central de atendimento não será mais um problema.

Com o Blue QC, sua empresa compreenderá tudo o que está acontecendo na sua central de atendimento para possibilitar tomadas de decisões rápidas e assertivas.

Com a implementação do Blue QC sua empresa irá:

Analisar

Grandes volumes de interação com velocidade

Identificação

De todas as pessoas envolvidas nas interações

Acesso

Ao Dashboard via powerbi que será personalizado de acordo com a necessidade do seu negócio

O que o Blue QC Contempla?

Acesso

Diário a plataforma da Blue6ix

Treinamento

Para os gestores da operação e para o time de qualidade

Consultoria

Diária para sanar todas as dúvidas e auxiliar nas resoluções dos problemas

Grandes volumes de análises para melhorar Processos, Pessoas, Produtos e Sistemas.

Entenda como a plataforma da B6 pode revolucionar a qualidade no atendimento com o cliente. Ficou curioso?

Preencha o formulário e fale com o nosso time!

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Blue Eye

O que fazemos

A jornada de consumo está em constante transformação devido ao avanço da tecnologia e as novas possibilidades de compra que o consumidor adquiriu com essas mudanças.

Entender o que precisa ser corrigido para atender esse novo consumidor é fundamental para manter o seu negócio em crescimento e relevante no mercado.

O Blue Eye faz uma análise completa do seu negócio com soluções avançadas de Inteligência Artificial avaliando:

 

Processos

Do início até o pós-venda para identificar gaps e melhorias para surpreender o cliente.

Produto

Ele está atendendo às novas necessidades do consumidor?

Atendimento

Ele está atendendo às novas necessidades do consumidor?

O que o Blue Eye Contempla?

Identificação

De oportunidades internas e externas de melhoria;

Sugestão

De mudanças com base nos problemas e oportunidades que foram identificados

Aumento

Dos índices de atração e retenção dos clientes.

Analisamos grandes volumes de dados para revolucionar Processos, Pessoas, Produtos e Sistemas.​

Quer saber como enxergar grandes oportunidades de melhoria de forma rápida?

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Blue Mapping

O que fazemos

O que faz o seu cliente decidir ir ou ficar? Juntos vamos descobrir. Entender o seu cliente e as causas que o deixam insatisfeito são informações estratégicas que farão total diferença no seu negócio.

O Blue Mapping te direciona a entender, planejar, organizar e aplicar métodos de atendimento que irão potencializar o relacionamento com o seu cliente.

Independentemente da sua empresa oferecer um produto ou serviço, ela precisa fornecer um atendimento ao consumidor que implica em compreender as razões que o fazem escolher a sua marca.

Com a implementação da solução avançada em IA, Blue Mapping, você irá:

Identificar

O perfil do cliente

Antecipar

O seu comportamento para potencializar a fidelização

Prever e reduzir

Rescisões contratuais

Evitar

Que ele acione algum órgão regulamentador

O que o Blue Mapping contempla?

Análise

Da base histórica, com objetivo de traçar o perfil individual de todos os clientes para compreender as dores e desejos.

Identificação

Do momento de ruptura e suas causas, para sanar o problema e gerar fidelização.

Direcionamento

Dos clientes com o perfil de cancelamento para tratamento em uma célula especializada.

Analise grandes volumes de dados e conheça as pessoas que se relacionam com a sua marca.

Sua empresa consegue prever quando o cliente está insatisfeito com a sua marca?

Preencha os campos e fale com o nosso time.

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