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Hoje, o atendimento ao cliente não pode ser só eficiente. Tem que ser humano. Atender bem o cliente já não é mais sobre resolver um problema, é sobre entender o que o cliente está sentindo, responder a isso e criar uma conexão de verdade.

A boa “nova” é que tem tecnologia disponível para ajudar as empresas nessa missão. A IA emocional chegou para ajudar as empresas a compreenderem as emoções por trás de cada interação e adaptar o atendimento de forma inteligente e empática.

Proatividade e Eficiência

Uma tecnologia que vai além da simples automação. Ela analisa o tom de voz, as palavras, todas as interações e usa esses dados para adaptar o atendimento. Se o cliente estiver estressado ou frustrado, a IA pode ajudar o atendente a ajustar o tom e oferecer uma solução mais empática para esse consumidor, transformando uma interação potencialmente negativa em uma grande oportunidade de conquistar a confiança dele.

Blue FIS – Seu atendimento no MODO TURBO

Agora, imagine unir essa tecnologia ao Blue FIS, da Blue6ix. Se você ainda não sabe o que é o Blue FIS, a gente te explica! Trata-se de uma solução poderosa para identificar e resolver problemas no atendimento antes que eles virem uma dor de cabeça maior, como escalar para um cancelamento de serviço ou um processo judicial.

Quando você combina essa solução com a IA emocional, o nível de personalização e eficiência sobe muito!

Por exemplo, se um cliente faz várias tentativas de contato sem sucesso, a IA emocional pode alertar o sistema sobre o nível crescente de frustração. O Blue FIS então encaminha esse caso para um atendente especializado, que já recebe orientações para oferecer uma abordagem mais especializada. Resultado: o problema é resolvido, e o cliente sente que sua emoção foi levada em conta!


O cuidado que o seu cliente merece

Segundo um estudo da Customer Thermometer, 65% dos clientes entrevistados informaram que estar emocionalmente conectados a uma determinada marca os faziam sentir que a empresa se importava com eles, mesmo diante de eventuais problemas. A IA emocional, aliada ao Blue FIS, garante que sua empresa não só solucione as dores dos clientes, como também os trate com a atenção e o respeito que eles esperam.Então, se você quer mais do que resolver problemas—se quer criar relações duradouras e fortes com seus clientes—, a combinação de IA emocional e Blue FIS é a resposta para você.

Essa tecnologia humaniza o atendimento, oferece soluções mais ágeis e, no final das contas, fortalece a lealdade à sua marca. E o melhor de tudo? Você estará sempre um passo à frente, resolvendo insatisfações antes mesmo que elas se transformem em reclamações formais.

Se você quer levar essa otimização poderosa ao seu atendimento, entre em contato com o nosso time! A Blue6ix tem consultoria e soluções personalizadas para o sucesso do seu negócio. Conte a Blue!

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