Modelamos dados para criar experiências para o seu cliente

sobre a b6

Desenvolvemos um método utilizando Inteligência Artificial e “Know How” do nosso time para analisar as interações da sua marca com o cliente. O objetivo é simples, porém desafiador de ser executado sem tecnologia e a metodologia certa: oferecer a cada dia uma experiência melhor.

Para gerar uma CX (Customer Experience) transformadora, é preciso saber fazer a aquisição dos dados e transformá-los em insights que auxiliarão do planejamento à operacionalização. Com isso, é possível criar ações de atração, engajamento e conversão de vendas de forma recorrente.

Implementar CX no seu negócio possibilita dar um mergulho profundo no seu segmento. Te ajudamos a estabelecer novas práticas de atendimento para os consumidores – novos e antigos – e de operação. Estudamos também o que a concorrência está fazendo para que o seu negócio tenha cada vez mais destaque no mercado.

Nosso time é composto por profissionais multidisciplinares (técnicos e consultivos) porque somos apaixonados pelo cliente e dedicamos as nossas vidas a construir jornadas encantadoras e estabelecer relações duradouras.

KNOW.
PLAN.
ENGAGE.

Nossos valores

Respeito

Resguardar o espaço alheio sem ultrapassar a linha do indivíduo único e potente acima de tudo.

Integridade

Viver a sua totalidade, sem dividir-se, duvidar compartimentar-se.

Simplicidade

Tornar a vida singela, focando o essencial em detrimento do superficial.

Comprometimento

Honrar as palavras e as decisões, cumprindo os combinados pactuados em prol de um grupo.

Responsabilidade

Tomar a vida nas próprias mãos e agir como se fosse o único e o último.

Nossa história

A Blue6ix foi idealizada em 2016 como resposta a uma busca por solução: como potencializar as Centrais de Atendimento em três vias – a das empresas, a dos clientes e a dos atendentes?

Os direcionamentos do mercado apontavam que o futuro estaria reservado aos profissionais que desenvolvem bem as habilidades analíticas. E o que são essas habilidades? São aquelas relacionadas à observação, pesquisa e interpretação de um assunto para então desenvolver ideias e soluções complexas; a análise de um tópico corresponde a conhecê-lo de tal modo que permite ao profissional discorrer sobre ele com propriedade e especialização. Neste cenário, as atividades repetitivas seriam substituídas por máquinas e robôs, o que inclui a redução do número de postos ocupados por pessoas. Disso surgiu, então, o questionamento: como oferecer às empresas uma solução que seja boa para o negócio, estável em termos de posições de trabalho e que seja uma ferramenta revolucionária no quesito satisfação do cliente?

Sim, isso era possível a partir da associação entre diversos fatores com uma tecnologia de ponta, capaz de ser o elo entre o operacional e a Experiência do Consumidor. E mais que isso, essa ferramenta abriu o caminho para o desenvolvimento de muitas outras, que hoje compõem o nosso portfólio.

Assim, Blue6ix nasceu no dia 19 de Fevereiro de 2018 e já somos mais de 20 profissionais, de diferentes áreas de formação e expertise, trabalhando juntos na construção de conhecimento e experiências transformadoras.

Contamos em nosso hall de parceiros com empresas e marcas sólidas, que confiam no nosso trabalho. Através da análise das interações, dos atendimentos destes nossos parceiros, nós nos especializamos em encontrar as melhores respostas e soluções, com um grande objetivo: promover jornadas encantadoras e relações de longo prazo.

Bem-vindo ao mundo Blue6ix!

Neiva Mendes
Sócia diretora

experiência reconhecida pelo mercado

Com mais de 4 anos, conquistamos nosso espaço no mercado, somos reconhecidos pela expertise em CX, Melhores Práticas de Relacionamento e Aplicação de Estudos e Metodologias focadas no consumidor.

Experiência em números

+ 0 Mi
INTERAÇÕES ANALISADAS
0
SEGMENTOS DE MERCADO
+ 0
PROFISSIONAIS MULTIDISCIPLINARES
+ 0
PROJETOS REALIZADOS
+ 0
INSIGHT E OPORTUNIDADES
+ 0
ESTUDOS ENTREGUES

Nosso time

Neiva

Sócia-Diretora

Transformando Vidas!

Combinamos conhecimento, tecnologias inovadoras e impactamos vidas de todas as formas.

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Danilo

Gerente de Consultoria

A Experiência do Cliente vai além!

A Experiência do cliente não se resume apenas ao atendimento prestado em momentos de necessidade e sim do primeiro contato com a marca até o rompimento desse relacionamento.

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Ana

Coordenadora de Suporte e Núcleo de Inteligência de Negócios

Transformamos dados desestruturados em Insights e Ações de Melhoria!

Expertise e um time capacitado para transformar dados em ações práticas de melhoria na Jornada do Cliente.

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Matheus

Coordenador de Consultoria

Soluções completas em Consultoria Aplicada

Combinamos Tecnologias Inovadoras com Conhecimento e essa é a chave para entregas de excelência.

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Nívea

Líder de Projetos

Cada Projeto tem sua necessidade desenhada de forma única!

Adaptamos nossos projetos as necessidades do cliente e de como ele deseja impactar seu consumidor final.

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Lucas

Líder Técnico

Soluções para Tornar a Jornada do Cliente Excepcional, independente do Canal

Nossas soluções estão preparadas para analisar qualquer canal e tipo de interação, de contatos de voz até a canais de texto como Chat, WhatsApp e E-mail.

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Leonardo

Líder Técnico

Uma equipe especialista em Customer Experience e User Experience

Um time focado em analisar e realizar estudos focados nos conceitos de CX e UX. Além de outras metodologias de experiência e relacionamento.

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“Nosso time é composto por profissionais multidisciplinares (técnicos e consultivos) porque somos apaixonados pelo cliente e dedicamos as nossas vidas a construir jornadas encantadoras e estabelecer relações duradouras.”

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Em apenas 4 anos, transformamos a forma de se relacionar com o cliente!
Potencialize os resultados do seu negócio com a ajuda do nosso time.