Modelamos dados para criar experiências para o seu cliente
sobre a b6
Desenvolvemos um método utilizando Inteligência Artificial e “Know How” do nosso time para analisar as interações da sua marca com o cliente. O objetivo é simples, porém desafiador de ser executado sem tecnologia e a metodologia certa: oferecer a cada dia uma experiência melhor.
Para gerar uma CX (Customer Experience) transformadora, é preciso saber fazer a aquisição dos dados e transformá-los em insights que auxiliarão do planejamento à operacionalização. Com isso, é possível criar ações de atração, engajamento e conversão de vendas de forma recorrente.
Implementar CX no seu negócio possibilita dar um mergulho profundo no seu segmento. Te ajudamos a estabelecer novas práticas de atendimento para os consumidores – novos e antigos – e de operação. Estudamos também o que a concorrência está fazendo para que o seu negócio tenha cada vez mais destaque no mercado.
Nosso time é composto por profissionais multidisciplinares (técnicos e consultivos) porque somos apaixonados pelo cliente e dedicamos as nossas vidas a construir jornadas encantadoras e estabelecer relações duradouras.
KNOW.
PLAN.
ENGAGE.
Nossos valores
Respeito
Resguardar o espaço alheio sem ultrapassar a linha do indivíduo único e potente acima de tudo.
Integridade
Viver a sua totalidade, sem dividir-se, duvidar compartimentar-se.
Simplicidade
Tornar a vida singela, focando o essencial em detrimento do superficial.
Comprometimento
Honrar as palavras e as decisões, cumprindo os combinados pactuados em prol de um grupo.
Responsabilidade
Tomar a vida nas próprias mãos e agir como se fosse o único e o último.
Nossa história
A Blue6ix foi idealizada em 2016 como resposta a uma busca por solução: como potencializar as Centrais de Atendimento em três vias – a das empresas, a dos clientes e a dos atendentes?
Os direcionamentos do mercado apontavam que o futuro estaria reservado aos profissionais que desenvolvem bem as habilidades analíticas. E o que são essas habilidades? São aquelas relacionadas à observação, pesquisa e interpretação de um assunto para então desenvolver ideias e soluções complexas; a análise de um tópico corresponde a conhecê-lo de tal modo que permite ao profissional discorrer sobre ele com propriedade e especialização. Neste cenário, as atividades repetitivas seriam substituídas por máquinas e robôs, o que inclui a redução do número de postos ocupados por pessoas. Disso surgiu, então, o questionamento: como oferecer às empresas uma solução que seja boa para o negócio, estável em termos de posições de trabalho e que seja uma ferramenta revolucionária no quesito satisfação do cliente?
Sim, isso era possível a partir da associação entre diversos fatores com uma tecnologia de ponta, capaz de ser o elo entre o operacional e a Experiência do Consumidor. E mais que isso, essa ferramenta abriu o caminho para o desenvolvimento de muitas outras, que hoje compõem o nosso portfólio.
Assim, Blue6ix nasceu no dia 19 de Fevereiro de 2018 e já somos mais de 20 profissionais, de diferentes áreas de formação e expertise, trabalhando juntos na construção de conhecimento e experiências transformadoras.
Contamos em nosso hall de parceiros com empresas e marcas sólidas, que confiam no nosso trabalho. Através da análise das interações, dos atendimentos destes nossos parceiros, nós nos especializamos em encontrar as melhores respostas e soluções, com um grande objetivo: promover jornadas encantadoras e relações de longo prazo.
Bem-vindo ao mundo Blue6ix!
experiência reconhecida pelo mercado
Com mais de 4 anos, conquistamos nosso espaço no mercado, somos reconhecidos pela expertise em CX, Melhores Práticas de Relacionamento e Aplicação de Estudos e Metodologias focadas no consumidor.