O que fazemos
Interagir com o cliente é um desafio constante. São inúmeros canais de atendimento, compostos de centenas de processos que precisam ser executados diariamente com mais um fator até pouco tempo inimaginável: as centrais de atendimento não têm mais um local físico.
O omnichannel veio para que o seu negócio continue funcionando diante deste novo cenário. Uma plataforma que conecte todos os canais de contato da sua empresa ao atendente é indispensável para que, por meio dela, todos os pontos de atendimento troquem informações e auxiliem os gestores a entender, engajar, administrar, desenvolver e otimizar processos para garantir uma abordagem proativa que atenda às expectativas do consumidor em todos as interfaces.
Implante o CXone e consiga
Conectar
A jornada do cliente a qualquer canal
Otimizar
A força de trabalho e compreender as habilidades dos seus colaboradores
Métricas
Que te guiarão para tomadas de decisões assertivas
Conheça os principais benefícios do CXone!
Conecte
Sua central de atendimento com todos os seu canais de relacionamento em qualquer lugar
Automatize
Processos repetitivos que podem ser realizados por inteligência artificial
Entenda
O cliente para melhorar a entrega e a abordagem do seu produto
Utilize
A melhor plataforma de omnichannel reconhecida pela gartner pelo 7º ano consecutivo
True Omnichannel vs Multichannel:
- Multichannel – A capacidade de fornecer vários canais, incluindo canais de voz e digitais.
- Omnichannel – A capacidade de criar uma jornada contínua do cliente em vários canais.
Crie uma jornada contínua através de vários canais de forma leve, satisfatória e resolutiva. Entre em contato.
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