O que fazemos
Analise grandes volumes de interação com velocidade e precisão. Medir o desempenho da sua central de atendimento não será mais um problema.
Com o Blue QC, sua empresa compreenderá tudo o que está acontecendo na sua central de atendimento para possibilitar tomadas de decisões rápidas e assertivas.
Com a implementação do Blue QC sua empresa irá:
Analisar
Grandes volumes de interação com velocidade
Identificação
De todas as pessoas envolvidas nas interações
Acesso
Ao Dashboard via powerbi que será personalizado de acordo com a necessidade do seu negócio
O que o Blue QC Contempla?
Acesso
Diário a plataforma da Blue6ix
Treinamento
Para os gestores da operação e para o time de qualidade
Consultoria
Diária para sanar todas as dúvidas e auxiliar nas resoluções dos problemas
Grandes volumes de análises para melhorar Processos, Pessoas, Produtos e Sistemas.
Entenda como a plataforma da B6 pode revolucionar a qualidade no atendimento com o cliente. Ficou curioso?
Preencha o formulário e fale com o nosso time!