O que fazemos
Compreender e acolher a dor do cliente é muito mais que oferecer simplesmente um produto ou serviço que ele esteja buscando.
O Blue FIS (Fast Intelligence Solution), alimentado por Inteligência Artificial, traz a velocidade necessária para que o seu atendimento seja proativo detectando e impedindo que qualquer situação adversa se torne um problema maior.
O foco é oferecer uma solução que atenda a expectativa do cliente, incluindo um suporte e pós-venda eficiente. Para isso, é fundamental identificar os motivos que o levaram a essa busca.
Com a implementação da estratégia Blue FIS, você irá:
Identificar
O ponto de atrito
Entender
A sua origem
Questionar
As suas causas
O que o Blue FIS contempla:
Atuação
De forma antecipada antes que uma reclamação ultrapasse a barreira do desabafo.
Resolução
Das insatisfações do cliente antes de acionar algum órgão regulamentador.
Oferecer
Um feedback completo para todas as áreas da empresa focando nas oportunidades de melhorias.
Analise grandes volumes de dados e revolucione Processos, Pessoas, Produtos e Sistemas.
Identifique as barreiras enfrentadas pelo seu cliente durante o relacionamento com sua a marca.
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