Entenda como é possível avaliar grandes volumes de interação com velocidade e precisão.

Acabe com a dificuldade para avaliar o desempenho da sua central de atendimento. Com o Blue QC a sua empresa conseguirá analisar o relacionamento da sua marca com o cliente, possibilitando tomadas de decisões rápidas e assertivas e feedbacks precisos para proporcionar a melhor experiência para o seu cliente. 

Entenda o que a sua empresa terá acesso ao contratar o Blue QC

Interaction analytics

Acesso a plataforma de interaction analytics no ambiente Blue6ix.

Parametrização de indicadores nativos

Non-talk (Percentual de Silêncio), Sentimento, Non-talk number (Interrupções) e Transição de sentimento.

10.000 Ligações de 360¨

No cenário inicial de 1.000h Mínimas

Construção de queries voltadas para insights de negócios

Compreensão da aceitação de novas campanhas, ODCs, aderência aos scripts, argumentações, Atendimentos Vencedores, Insatisfação, Rechamada.

Treinamento

Treinamos o seu time para utilizar a plataforma e os insights que ela proporciona, além de oferecermos acompanhamento diário após a contratação.

Consultoria Blue6ix

Contato direto a equipe Blue6ix para quality central e portal de avaliação.

e muito, muito mais....

Acompanhe on-line métricas personalizáveis para tomadas de decisões rápidas e assertivas.

Segmentos onde o Blue QC já é utilizado:

Financeiro / Fintechs

Contact Center

Telecom

Customer Experience

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