Sua empresa conhece os motivos que levam um cliente a acionar um órgão regulamentador ou até mesmo cancelar a aquisição de um produto ou serviço?

Compreender esses motivos de forma profunda e individualizada é fundamental para reverter insatisfação e atrito e evitar o rompimento do relacionamento com a marca.

Entenda o que a sua empresa terá acesso ao contratar o Blue Mapping

30.000 Ligações de 360¨

No cenário inicial de 3.000h Mínimas

Análise proativa

Principais ofertas;
Oferta x menções de aceite do cliente;
Aceite do cliente x tabulação de venda.

Contato direto a equipe Blue6ix

Desenvolvemos juntos o mapeamento e construção do modelo preditivo

Previsibilidade ações jurídicas:

- Direcionamento para Órgãos de Defesa do Consumidor;
- Qual o caminho o cliente percorre dentro da organização antes de entrar com ação cível?
- Abertura de fraude, não reconhecimento da compra;

Insights de Negócios e recomendações, foco em:

- Atendimentos Vencedores e Melhores Argumentações
- Experiência do cliente, Insatisfação, Rechamada, ODCs
- Redução de Non-Talk, Non-Talk Number e TMO

Construção de pesquisas fonéticas ou textuais voltadas para:

Processos, negócios, motivos de contato, aderência e aceitação de novas campanhas, ODCs, confirmação de venda/cancelamento, argumentações, motivos de cancelamento

e muito, muito mais....

Acompanhe on-line métricas personalizáveis para tomadas de decisões rápidas e assertivas.

Indicadores de Eficiência:

Indicadores de Eficácia:

Quem acredita no Blue Mapping

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