Incidentes acontecem em toda empresa.Você sabe o que fazer para impedir que eles se transformem numa crise?

O BLUE FIS traz a velocidade necessária para que a sua empresa resolva qualquer situação, mapeando as dores dos clientes antes que se torne um problema.

Entenda como transformar a sua gestão de crise com o Blue FIS

O que a sua empresa terá acesso ao contratar o Blue FIS

Insights de Negócios e recomendações

Com foco em: Experiência do cliente, Insatisfação, Rechamada, ODCs

Estudos personalizados

O time da Blue6ix disponibilizará estudos focados em esforço do cliente, Customer Centric e alto atrito, além de entregar insights e recomendações focados na experiência do cliente

Desenvolvimento do Scorecard por Operador

Indicadores Nativos + Indicadores Qualitativos + Indicadores Operacionais

Parametrização de indicadores nativos

Non-talk (Percentual de Silêncio), Sentimento, Non-talk number (Interrupções) e Transição de sentimento

10.000 Ligações de 360¨

No cenário inicial de 1.000h Mínimas

Treinamento

Treinamos o seu time para utilizar e interpretar os principais relatórios, informações e insights gerados a partir das análises da plataforma, além de acompanhamento após a contratação.

e muito, muito mais....

Acompanhe on-line métricas personalizáveis para tomadas de decisões rápidas e assertivas.

Análise em tempo real de métricas como:

Segmentos onde o Blue FIS já é utilizado:

Financeiro / Fintechs

Contact Center

Telecom

Customer Experience

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