Nos últimos anos a interação entre clientes e empresas passou por muitas transformações e elas continuam acontecendo.

O Blue Eye analisa e propõe ajustes em todos os processos da sua empresa. Nosso time irá analisar todo o trajeto de consumo do seu negócio e a partir dai enviar sugestões personalizadas para cada situação, trazendo exclusividade e inovação com o objetivo de promover a melhor experiência para o seu cliente.

Entenda como o Blue Eye pode te ajudar a atender com excelência esse novo perfil de clientes.

O que a sua empresa terá acesso ao contratar o Blue Eye

Raio X da marca

Objetivo de identificar falhas processuais, falta de uniformidade entre pontos de contato, mapeamento de gaps, entre outros pontos para melhorar a experiência do cliente.

10.000 Ligações de 360¨

No cenário inicial de 1.000h Mínimas

Aplicação de metodologias para melhoria dos processos

Blueprint, análise de CX, implantação de URA.

Construção de Insights e Experiência do Usuário

Análise, recomendações com apresentação consolidada e benchmark mensal.

Criação de modelo comparativo perante seus concorrentes

Levantamento dos diferenciais e das lacunas que precisam de aperfeiçoamento e incrementos de novas tecnologias e/ou processos.

Estudos e análises

- Estudo Perfil Neurolinguístico;
- Estudo Esforço do Cliente;
- Estudo Alto atrito vs Reforço positivo;
- Estudo Customer Centric;
- Estudo Sucesso do Cliente.

Para quais áreas a Blue6ix irá propor melhorias visando a experiência do cliente?

Segmentos onde o Blue Eye já é utilizado:

Financeiro / Fintechs

Contact Center

Telecom

Customer Experience

Baixe agora mesmo o conteúdo
completo do Blue Eye